Troca ou Devolução

Para troca ou devolução é necessário que o cliente entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, direito garantido pelo Artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor.

Entrar em contato pelo e-mail: sac@sefarads.com.br e informe a opção de troca ou devolução, nome, nº do pedido, e-mail da compra e o motivo da solicitação. Observando as seguintes condições:

- O produto não pode ter avarias ou marcas de uso ou consumo.

- Deve conter todas as embalagens, componentes, acessórios e manual.

Em caso de produtos danificados, é necessário que o cliente enviar fotos e/ou vídeo, apresentando o defeito.

Enviaremos todas as informações por e-mail, com o endereço de devolução, para qual deve ser enviado.

Em caso de ressarcimento, a compra realizada por:

- Cartão de crédito será estornada pelo gateway de pagamento, podendo ou não aparecer em até duas faturas após a conclusão de devolução.

- Boleto ou Pix será feito por TED para a conta do cliente. A transferência não poderá ser feita para conta de terceiros.

Todo o procedimento será esclarecido e informado por e-mail.

Ao utilizar o site, declara estar de acordo com todos os procedimentos descritos acima.