Frete e Entrega

Endereço de Entrega

Os pedidos são enviados para o endereço que o cliente preencheu no ato da compra, na página de checkout de pagamento, logo após o carrinho. O cliente é responsável por preencher o endereço de entrega corretamente. A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto.

Destinatário Ausente

Os Correios realizam três tentativas de entrega, não havendo ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote retornará à agência dos Correios mais próxima ao endereço de entrega. Será necessário que o destinatário realize a retirada na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar a encomenda, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio. Para evitar tais transtornos, certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega para receber a encomenda.

Endereço Incorreto ou Incompleto

O endereço estando incorreto ou incompleto, os Correios reenviam a encomenda ao remetente, e não haverá mais tentativas de entrega. Caso a entrega não seja realizada pelo preenchimento incorreto do endereço, o cliente não terá direito ao reembolso. Será necessário realizar o pagamento de um novo frete, mais taxa dos Correios, para que o produto possa ser reenviado novamente. Para evitar tais transtornos, certifique-se de preencher o endereço corretamente.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega estimado é de 7 a 12 dias úteis, pode variar para mais ou para menos. O envio do pedido é efetuado após a confirmação de pagamento. Pedidos efetuados através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para confirmação do pagamento no sistema bancário.

Caso tenha comprado mais de um produto no seu pedido, poderá receber os produtos em datas alternadas, pois os fornecedores podem ser diferentes. Nesse caso, receberá códigos de cada encomenda para o acompanhamento no rasteio. Pacotes diferentes, serão entregues em datas diferentes.

Rastreamento do Pedido

Os pedidos são rastreados por nós e o cliente pode acompanhar a entrega com o código de rastreio, enviado por e-mail ao cliente alguns dias úteis após a compra. Para verificar o rastreio, acesse o campo “Rastreie seu pedido” na loja ou entre no site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

O pedido mostra como "entregue" no rastreio, mas eu não o recebi.

Caso isso aconteça, entre em contato com pessoas próximas a sua residência, vizinhos, familiares, conhecidos ou zelador de prédio, para verificar se alguém recebeu sua mercadoria por você. Verifique também na sua caixa de correios. Se ainda assim não houver nenhum informação do paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Produtos Taxados

As encomendas podem ou não estar sujeitas à cobrança de taxa no despacho postal sobre serviços. Caso ocorra, entre em contato conosco por e-mail: sac@sefarads.com.br

Ressarcimento ou Reembolso

Caso o produto não chegue por motivos de extravio ou perda no processo de entrega, o cliente não será prejudicado. Em até 30 dias úteis após o envio, caso o cliente não tenha recebido o produto e o mesmo não esteja localizado no rastreio, o cliente será ressarcido com o valor integral da compra. Enviaremos por e-mail todos as informações necessárias para o procedimento.

Ao utilizar o site, declara estar de acordo com todos os procedimentos descritos acima.